O IV Encontro de Investidores da Diáspora decorrerá em Viseu, entre 12, 13  e 14 de dezembro de 2019. Trata-se de uma iniciativa conjunta da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, através do Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora, da CCDR-Centro e da Comunidade Intermunicipal de Viseu-Dão-Lafões, com o apoio da Câmara Municipal de Viseu.

Este encontro é direcionado à promoção de uma visão cada vez mais integrada a respeito do empreendedorismo no seio das comunidades portuguesas, tendo como público-alvo empresários, câmaras de comércios e outros agentes económicos portugueses e lusodescendentes. Ou seja, tem como objetivo facilitar os contactos entre os empresários portugueses no estrangeiro, conhecer possíveis oportunidades de negócio em Portugal e fornecer informação sobre as políticas públicas nacionais.  

O programa do Encontro e restante informação, encontra-se disponível no Portal das Comunidades, no separador do GAID em: https://www.portaldascomunidades.mne.pt/pt/gabinete-de-apoio-ao-investidor-da-diaspora-gaid

As inscrições devem ser efetuadas através do endereço de e-mail gaid@mne.gov.pt.

  • Partilhe