lisboa capital verde

 

A Embaixada de Portugal associa-se à União Europeia no Brasil na campanha digital sobre o prémio "Capital Verde da Europa" 2020, que foi ganho por Lisboa. 

Este prémio é conferido pela União Europeia a cidades sustentáveis, que se destacam pela liderança assumida neste contexto. No ano em que a União Europeia lançou o Pacto Ecológico Europeu, o prémio adquire ainda maior importância.

Em colaboração com a União Europeia no Brasil e com os Consulados de Portugal, pretendemos apresentar as melhores práticas de Lisboa, no âmbito da sustentabilidade. Práticas da mobilidade, de economia verde e de bem-estar dos cidadãos. Ao longo de duas semanas, vamos mostrar diferentes práticas inspiradoras de Lisboa. 

O Embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral, e o Embaixador da União Europeia no Brasil, Ignacio Ybañez, convidam para conhecer melhor a cidade de Lisboa, Capital Verde da Europa 2020. 
Acompanhe-nos!

 

Consulte, no seguinte link do Facebook da Embaixada, o vídeo do Senhor Embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral, por ocasião do prémio: 

https://www.facebook.com/embaixadadeportugalembrasilia/videos/2774857796164981/



#LisboaVerde2020 #sustentabilidade #EuGreenDeal #capitalverdeeuropeia2020 #capitalverdeeuropeia #delegaçãodauniãoeuropeia

  • Partilhe