As opções de voos comerciais, com escala, disponíveis para chegar a Portugal são:

  • Lufthansa mantém 3 voos por semana (2ª, 5ª e sábado) de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) para Frankfurt;
  • KLM continua a voar de São Paulo (Aeroporto de Garulhos) para Amesterdão 6 vezes por semana. Opera também do Rio de Janeiro para Amesterdão com 4 voos semanais. Continua a haver ligações aéreas destas duas cidades europeias para Portugal.

Recordamos que o Ministério dos Negócios Estrangeiros emitiu no dia 15 de março um alerta geral recomendando o imediato regresso a Portugal de todos os viajantes em virtude da pandemia de COVID 19.

Face à evolução do mesmo surto viral no Brasil, recomendamos também a consulta constante dos Conselhos aos Viajantes em https://www.portaldascomunidades.mne.pt/pt/conselhos-aos-viajantes/b/brasil.

 

 


*Frisamos que as informações aqui divulgadas não são da responsabilidade desta Embaixada. As mesmas são disponibilizadas exclusivamente com base nos dados fornecidos pelas companhias aéreas e encontram-se nos sites dessas empresas, onde deverá fazer a pesquisa e realizar as suas reservas de avião.

 Atendendo à enorme volatilidade da situação internacional no quadro da pandemia de COVID-19, solicita-se também a todos os cidadãos nacionais que se mantenham atentos às informações que as companhias aéreas vão publicitando regularmente sobre as alterações às suas operações aéreas.

  • Partilhe